• Sul e Sudeste frete grátis compras acima de 249,90
  • Até 7 dias para devolver a compra
  • Em até 06x sem juros no cartão
0
Seu carrinho está vazio

Políticas de Trocas e Devoluções

Se caso os produtos da Pontão Calçados não estiverem de acordo com o solicitado, você terá o prazo de até 7 dias corridos a partir do recebimento para realizar a devolução da compra. Lembrando que a primeira devolução é por nossa conta a segunda devolução é por conta do cliente. Acesse esse link pra pra fazer a devolução: https://pontaocalcados.troque.app.br

Vale ressaltar que toda a mercadoria devolvida deve retornar nas exatas condições as quais foram entregues, com todos os acessórios, manuais e itens que compõem o produto. As caixas também devem estar preservadas bem como foram entregues.

Produto com defeito ou avaria:

Se o seu produto for entregue com defeito de fábrica, você poderá entrar em contato pelo nosso link de trocas https://pontaocalcados.troque.app.br e solicitar a troca ou devolução do produto. Neste caso, você terá até 30 corridos a partir do recebimento para a solicitação da devolução do mesmo.

Vale ressaltar que a Pontão Calçados não efetuará a troca nas seguintes situações:

Desgaste por uso ou lavagem;
Indicações de uso do produto;
Dano acidental ou provocado;
Lavagem inadequada do produto.

Arrependimento ou desistência:

Caso receba o produto e opte pela desistência da compra, você poderá exigir a devolução e restituição do valor, de acordo com o Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor. Conforme prescrito nesse artigo, você terá a opção de devolver a mercadoria no prazo de até 07 dias corridos a partir do recebimento do produto.
Lembrando que a caixa precisa estar em ótima qualidade, na embalagem original, sem qualquer resquício de uso, juntamente à nota fiscal, manual e todos os itens restantes inclusos no produto.

Quando recusar o produto?

Todos os produtos da Pontão Calçados são enviados conforme o fabricante, não possuindo nenhum extravio na hora da postagem. Caso alguma das ações abaixo tenham acontecido com você, entre em contato com a gente no Whats (48) 3265-0639 ou no E-mail sac@pontaocalcados.com.br e recuse o produto na hora da entrega.

Falta de itens inclusos na caixa;
Produto extraviado;
Caixa amassada ou avariada;
Produto em desconformidade com o pedido feito.

Como devolver?

Aqui na Pontão Calçados, o seu produto poderá ser devolvido através tanto pela Transportadora quanto pelo próprio Correio. Depois de definido o meio de transporte, um e-mail será enviado para você com as informações acerca de todo o processo de devolução do produto.
Neste caso, todo o processo de troca ou reembolso do valor será feito somente após o produto chegar em nossa empresa. Assim que efetuarmos a análise do produto, você será avisado por e-mail sobre a atual situação, bem como acerca da continuidade do atendimento com a troca ou estorno do pagamento.

Para devolver, acesse nosso link de trocas e solicite sua devolução: https://pontaocalcados.troque.app.br

Reembolso do valor:

Assim que o produto chegar aqui na Pontão Calçados e o processo de análise de devolução for concluído, o valor será restituído a você.

Boleto Bancário: Em compras realizadas por boleto, o valor será reembolsado através de depósito bancário em até 10 dias úteis, na conta corrente do comprador. Neste caso, o CPF do titular deve coincidir com o apresentado no pedido. Além de que, é necessário que você encaminhe para a gente através do link de solicitação de trocas e devoluções, o seus dados bancários para que possamso fazer o reembolso.

Cartão de Crédito: No caso do Cartão de Crédito, o estorno será realizado automaticamente, sendo disponibilizado na sua conta, dependendo da data de fechamento da conta mensal do cartão, em até duas faturas subsequentes.

Cookies
X

Este site utiliza cookies para te proporcionar uma melhor experiência. Ao continuar navegando, você aceita nossa Política de Privacidade.